Comunicado Oficial do blog

Precisamos de jovens Santos




Atendo o pedido do saudoso Papa João Paulo II, que por tantos anos comandou a Igreja de Cristo, é que fundamos o “Movimento Jovem Católico” com o Lema: Juventude Católica em busca da Salvação e com o Tema: Juventude Católica em defesa da Igreja.


È nesse espírito que comunico a todos o lançamento do Movimento Jovem Católico, que foi fundado por um grupo de jovens que estão perplexos da crueldia que o mundo está perseguindo a santa Igreja de Cristo.


A pedido do mesmo movimento o Blog Virtute Dei dá total apoio a direção desse Movimento e oferece seu espaço.


Avisamos que o blog Virtute Dei é apenas o órgão divulgador do Movimento e não tem nenhuma ligação a mais a não ser essa.


Para maiores informações envie um e-mail para jcemdefesadaigreja@gmail.com

1 comentário:

Anônimo disse...

nao entendo faço de tudo na minha vida pra dar tudo certo, e no entanto sempre volto pro começo.
ja vi demonio, ja vi santa, ja vi sangue protar de comida.

e eu sou esquecida, so sempre reprovada, em tudo.

ele me disse que eu ia pedir ajuda pra ele.
ja tem 24 anos isso, e nao consegui ir pra frente parece que ele me atrapalha o tempo todo.

Postar um comentário

Não será permitidos comentários agressivos nesse blog. Se acontecer, será excluído.
Você pode postar esse comentário usando sua conta do orkut, clicando no GOOGLE, ou postar como anônimo.