Comunicado.

Agora estava eu a pensar no que poderia publicar para não perder o costume.Pois bem resolvi eu mesmo escrever e mais decidi que vou escrever um artigo, carta,etc..., aos seguidores e visitantes desse blog.
Pois bem; eis meu primeiro artigo:

Irmãos e irmãs saúdo-vos como São Paulo em muitas de suas cartas:

-Caríssimos:
Neste dia de comemoração da 1ª aparição de Nossa Senhora de Fátima gostaria de refletir sobre o mistério da salvação anunciado por Ela naquele 13 de maio.
Começo minha reflexão com uma frase "pronta " que quase todos conhecem e é muito usada para explicar as aparições da Virgem em tantos lugares pelo mundo afora. Eis a frase:
"Deus está sempre conosco ..."
Pois bem Ele está conosco e como nos ama tenta-nos de qualquer forma anunciar a maneira da salvação e Ele por meio de Maria Deu-nos uma maneira simples,fácil e rápida:
Qual??
O terço!!!
Deus e Sua Mãe Santíssima estão a todo instante a olhar por nós estão prontos a nos socorrer.
E será que nós não teriamos 30 minutos para comtemplar os mistérios de nossa redenção através das Ave-Maria's???
Essa questão está envolvida com a seguinte frase:
-" Senhor por que pensais tanto em mim? E eu por que penso tão raramente me Vós???"
O mundo vive ocupado, cheio de problemas que precisamos resolver!
Essa é uma das disculpas para a nossa falta com Deus.
OBS: Será que se pedíssemos ajuda A Deus, Ele não nos ajudaria a resolver este problema tudo não ficaria mais fácil???
É como diz meu Pároco em seus sermões de casamento quando pede aos casais que rezem:
-" A crise mundial não é economica e sim é a falta de Deus!"
Perdemos muito tempo com coisas inúteis que em nada nos ajuda. E mesmo assim não poderíamos reservar 30 minutos por dia ao Nosso Deus e a Nossa Mãe???
Pensemos nisso!!!!!
Bom tenho em pensamento outra questão que gostaria de tornar pública:
Sobre Orar em Línguas:
A Biblía diz que quando os Apóstolos oraram em linguas todos entendiam oque eles falavam e agora quando protestantes e carismático oram em lingua não entendemos nada me expliquem por favor??Mas a Biblia esta errada ou eles que estão?
OBS: QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE MINHA INTENÇÃO NÃO É OFENDER NEM CRITICAR NINGUÉM!!!!
13 de maio de 2009
Festa de Nossa Senhora de Fátima.
Lucas Faligurski

0 comentário:

Postar um comentário

Não será permitidos comentários agressivos nesse blog. Se acontecer, será excluído.
Você pode postar esse comentário usando sua conta do orkut, clicando no GOOGLE, ou postar como anônimo.