As Falsas Religiões


O que são as falsas religiões?

Lemos em I Jo 4: "Caríssimos, não deis fé a qualquer espírito, mas examinai se os espíritos são de Deus. Porque muitos falsos profetas se levantaram no mundo. Nisto se reconhece o Espírito de Deus:" todo espirito que não proclama Jesus, não é de Deus, mas é o espírito do Anticristo de cuja vinda tendes ouvido e já está no mundo. Todo aquele que proclama que Jesus é o Filho de Deus permanece n’Ele e Ele em Deus. Portanto, toda religião que não aceita JESUS, como FILHO DE DEUS, como único SAVADOR E SENHOR, que ressuscitou e está sentado à direita de Deus Pai é uma falsa religião. O único que pagou o resgate de nossos pecados, alcançando-nos a salvacão é JESUS: Rm.3. 21-26. A grande sanha, o grande desejo do inimigo, o demonio, é tirar o lugar de Deus. Não podendo der- rubar a Deus, ataca os seus filhos: os homens. Depois do Vaticano II veiculou a idéia: todas as religiões são boas. Sim, todas as religiões tem algo de bom, que pertence ao cristianismo. Mas, junto com o bom, há muita coisa falha. O que pregam as falsas religiões Professam uma DOUTRINA contrária à DOUTRINA CATÓLICA. Negam a Redenção de nossos pecados obtida por JESUS, FILHO DE DEUS RESSUCITADO. Cada pessoa se autopurifica, através de reencarnações sucessivas. Geralmente vem das religiões primitivas: caldeus, assírios, babilônios, que faziam uso da magia: "poderes sobrenaturais fora de Deus" II Tm 4, 1-5 ss; I Jo 4, 1-6; II Cor l l,l4. Para estas religiões JESUS não é DEUS. São como lobos com pelo de ovelhas: Mt 7 1,4- 20. Pregam um outro Evangelho. Mas, a Bíblia diz que há um só Evangelho. Muitas delas imitam os Dons do Espirito Santo. As aparentes curas pagam um alto preço: escravidão, angústia, confusão. São proibidas pela Bíblia,desde o Antigo Testamento: Deut 18,09-14 O Senhor ordena: "Se inteiramentedo Senhor teu Deus" não podemos andar com os pés em duas canoas. O pecado original tirou a visão do procedimento reto. Por isso nos enganamos muitas vezes, na busca da verdade. Os antigos acreditavam que as divindades moravam nos astros daí a astrologia. Os médiuns se treinam para receber o demônio. Estamos cercados de ocultismo. Um pontinho amarelo pode ser o começo de um grande abcesso. Cuidado com as contaminações: objetos, livros, etc. Denunciando as falsas religiões nós estamos condenando os participantes destas religiões, mas apresentando os pontos de doutrina que entram em contradição com a nossa Doutrina Cristã. Um católico convicto que deu sua adesão integral a Jesus Cristo, não pode aderir a nenhuma falsidade, uma vez que se consagrou totalmente ao Verdadeiro Deus.


Falsas religiões mais espalhadas no Brasil

São espiritismo, umbanda, macumba, candomblé, moonismo, igreja messiânica mundial, secho-no-ie, hinduismo, legião da boa vontade, testemunhas de Jeová, mormons, adventistas, religião muçulmana, família de amor (ex: meninos de Deus), budismo, hare krisma, ciência cristã, Perfect Liberty, etc... Devemos também nos precaver quanto as técnicas de relaxamento: controle mental, Yoga, Meditação Transcedental, Pirâmides. Cuidado também com as sociedades secretas: Maçonaria e Rosa Cruz, bem como teosofia e astrologia.

RELIGIÕES ORIENTAIS

Seicho-ie: diz que não existe pecado I Jo 1,8-1o. Prega o panteismo: tudo é Deus. Como esta religião, todas as vindas do Oriente, pregam a reencarnação: budismo, hinduismo, cabala, etc...

FILOSOFIAS ORIENTAIS GERANDO TÉCNICAS

Controle Mental

Exalta o poder da mente: o homem se considera um deus, o verdadeiro. DEUS é usado como acessório. Fecha a pessoa no seu "eu". Dá um alívio ilusório. Há o condicionamento pela hipnose. Produz um esvaziamento espiritual. Imaginam entidades, que sáo consultadas para se entrar no laboratório interior e aí resolverem os seus problemas. É um passo para o espiritismo. Os que vivem segundo a natureza humana tem suas mentes controladas pela natureza humana. Isto produz a morte Rm 8,5 ss.

Meditação Transcendental

Também de origem oriental. Usam, para o relaxamento, uma palavra secreta "mantra" que liga a pessoa a uma divindade pagã, sob cuja ascendência a pessoa se coloca. Campo aberto para atuação demoníaca, conforme testemunhou um engenheiro que fez e deixou este tipo de relaxamento.

Sociedades Secretas

Rosacruz

Desenvolvimento do poder da mente. Fazem transportes para anular pessoas. Tem planos de destruiação. Prestam culto à satanás.

Maçonaria

Lançam mão de qualquer meio para atingir os seus fins. As obras filantrópicas escondem seus verdadeiros objetivos. Fazem uso da missa negra. O que deve fazer quem participou de uma falsa religiáo? Deve procurar reconciliar-se com Deus através do Sacramento da Confissão e passar a ser um católico convicto e praticante. É bom renovar as "promessas do Batismo" que os padrinhos fizeram em nosso nome: renunciar a satanás, a todo pacto feito com o demônio. Renunciar às falsas religiões, de todo o coração. Fazer um ato de fé em Deus Pai, em Jesus Salvador e Senhor, em Maria, na Santa Igreja. Deve se desfazer e queimar: livros, objetos, roupas próprias daquele culto, estatuetas representativas de deuses pagãos. O que mais não está de acordo com a doutrina cristá? O uso de certos objetos como: ferraduras, etc. ou determinadas plantas usadas para atrair a sorte, constituindo, isto, uma superstição, até mesmo idolatria, abribuindo-les poderes que não tem. Incluimos o uso da "pirâmide" tão em moda, mas que nada tem de comprovadamente científico. Não é exato, como nos disse um cientista, que o vértice da piramide atraia energias cósmicas. A piramide passou a ser algo idolátrico.

O católico pode ir à cartomante ou benzedeira?

Não. Pecado de superstição. Busca de poderes fora de Deus. Proibido pela Bíblia. Dar bençãos de caráter religioso compete apenas àquele que foi legimamente incumbido desta missão: o sacerdote.

Legião da Boa Vontade

Fundada por Alziro Zarur, já falecido. Prega a reencarnação. Instituição rica, embora peçam recursos.

O que falar da astrologia?

A Bíblia condena a astrologia em Dt 18, 10-12. Tem origem em épocas remotas, entre os caldeus e os babilônios que adoravam astros.

Então, nem todas as reIigiões são boas?

Devemos nos ater a Doutrina de Cristo, integralmente, e não nos filiar à religióes fundadas por homens. Cristo fundou uma Igreja só e a esta devemos aderir e a nenhuma outra. Como podem ser boas, se uma ensina coisas contraditórias a outra? A verdade é uma só "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida" disse Jesus. A Igreja Católica não pode fazer ecumenismo com as falsas religiões? Náo é possível. São religiões pagãs. Falta a base principal: a fé em Jesus Cristo, Filho de Deus Vivo. Devemos combater o erro, amar os que erram.

Como comtemplação desta reflexão sugerimos a leitura do livreto: "Verdadeiro Caminho e Falsos Caminhos".


44 comentário:

Eli♥ Muniz disse...

Nós, cristãos católicos devemos ter muito cuidados com certos objetos que achamos "bobos" e que usamos muitas vezes sem saber pra que serve! Muitos são dessas falsas religiões que aparecem como que despercebido e entram em nossas vidas e acabamos nos alto condenando sem percebermos!

Cuidados meus queridos com essas falsas religiões que só querem tirar proveito da situação e da ingenuidade do povo!!!

Anônimo disse...

Verdade so existe uma, e é simples encontrar a religiao verdadeira, segue dicas:
Ela nao participa de:
De guerras
De politica
De comercio
Nao oculta o nome divino(mateus 6:9)
Prega as boas novas do Reino( mateus 24:14)
Nao viveriam sobre tradiçoes
Nao adorariam imagens(intermediadores) -( Pois Jesus disse que somente por ele chegariamos ao pai )

Jesus disse que seriam reconhecidos pelo amor um pelos outros. Quem faz tudo isso? Quem tira um tempo precioso e ensina vc na sua propria casa a biblia com amor, dedicaçao sem custo. Como esta obra mundial cresce e nao para de crescer ? Uma unica iria conseguir fazer este trabalho. Estude com uma testemunha de Jeova a Biblia e nao tradiçoes, e tenha a sua propria opniao baseada na biblia.
COm muito amor cristao, espero que eu tenha ajudado vc particularmente que prescisa de conhecimento mais amplo.

Anônimo disse...

Acredito na fé em Deus e em Cristo. Religiões, quaisquer que sejam, são dirigidas por homens e cheias de imperfeições. Um olhar mais atento e logo vemos as intenções subliminares.Nossos olhos devem ser críticos e abertos a tudo o que tenta nos manipular. Deus é, acima de tudo, AMOR e BONDADE infinitos. Deus é COMPAIXÃO. Deus é VERDADE E LIBERDADE. Deus é CONHECIMENTO e LUZ, não escuridão. Deus é, sobretudo, AMOR.

Anônimo disse...

A verdadeira religião é aqulela que busca única e exclusivamente a DEUS, em nome de JESUS...
Quando se diz EXCLUSIVAMENTE a DEUS, quer dizer somente ELE, apenas ELE, nada mais que ELE... em nome de JESUS, somente JESUS, apenas e unicamente JESUS, nada mais que JESUS...

Anônimo disse...

Só gostaria de comentar que nós católicos não é que idolatramos imagens mas sim temos imensamente respeito e homenageamos a vida dos santos que o proprio nome diz SANTO seguiu Cristo em sua vida inteira vida de oração, renúncia,sofrimento, Santa Rita preferiu que Deus levasse seu filho para junto Dele do que pecar contra a vontade de Deus !! VIDA SANTA e Nós? conseguiriamos fazer uma oração assim ou preferimos ver nossos filhos vivos mas roubando se drogando hein ? esses SIM colocaram DEUS em primeiro lugar em suas vidas... Nossa Senhora aceitou a vontade de Deus assim que recebeu o Anjo Gabriel não duvidou da palavra Ela estava em Deus !! nós pecadores.. não esqueceriamos de nossas mães também pecadoras... assim que chegassemos em um lugar bonito e sem pecado como o Céu não acham ? imaginem Jesus !! vcs acham que Ele esqueceria de uma Mãe que nem questionou com o Anjo sobre a Sua vinda ? perguntas como pq eu ? nós faríamos isso não faríamos ? Maria está junto com Jesus e intercede somente intercede por todos nós aqui pecadores Ela devido a sua humildade desde o princípio nunca gostaria de ser Deus pois ela já permanecia Nele e Ele Nela ... Fiquem na paz de Maria pois onde Ela está o céu também está !!!!!

Anônimo disse...

larga de falar burrice, alem de bens materiais
nao a mais "deuses falsos"
BLZ

Anônimo disse...

concordo com o ANONIMO anterior, largue de besteiras e PSHIU

falous aqui é Fuckyourmom

Anônimo disse...

Uma boa comparação Religião e politica

A religião e apolítica andam juntas..
São podres cheios de pessoas mal intencionadas vestindo pele de cordeiro.

Políticos corruptos e a igreja no geral católica, evangélica, candomblé e este monte que existe que ninguém sabe o propósito, pois nada é concreto por que tudo foi escrito e criado pelo homem e este somos sabedores que não se pode confiar.....

Sei sim que estas duas instituições podem considerá-las como um bando de sangue sugas aproveitadores da fé de pessoas necessitadas enganam estas prometendo coisas que não poderão cumprir ou até mesmo do lado das religiões coisas que não existem....

Oportunistas.........provem o contrario, pois as evidencias estão ai para todos verem só acredita e crê quem quer ser enganado.

Anônimo disse...

PARA MIM RELIGIÃO NÃO SALVA NINGUEM...
O QUE SALVA É A SUA VERDADEIRA ADORAÇÃO COM CRISTO JESUS, SUA DEDICAÇÃO, TENTANDO VIVER EM SANTIDADE,BUSCANDO ELE DE TODO CORAÇÃO, DEIXANDO DE FAZER AS COISAS DO MUNDO P/ SER FEITA AS COISAS ESPIRITUAI... SEGUIR OS MANDAMENTOS NÃO TROPEÇAR EM UM SÓ PONTO, POIS QUANDO TROPEÇAMOS EM UM SO É O MESMO DE ERRAR TODOS...

POIS TE MUITOS CATOLICOS QUE VÃO A IGREJA, E DEPOIS VAI PARA BALADA...

TEM MUITOS EVANGELICOS QUE USAM A SAIA LONGA E CABELO CUMPRIDO E A LINGUA É O MAIOR DE TODOS ELES...

TEM MUITOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ QUE VAI A RUA PREGAR A PALAVRA, MAIS QUANDO CHEGA EM CASA NÃO DA EXEMPLO DE NADA AQUILO QUE ENSINOU..

ENTÃO POR TANTO CARO LETOR, VAMOS NOS CORRIGIR POR DENTRO... CONCERTAR NOSSA LINGUA, NOSSOS ERROS, E NÃO BUSCAR RELIGIÃO E SIM SERVIR, ADORAR SOMENTE A UM DEUS " JEOVA" E O NOSSO SENHOR JESUS...

" QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "


DAIANA

Anônimo disse...

Vamos dar o dizimo para sustentar esta raça...

Para eles terem carros importados, mansões, Rádios, televisões e tudo de bom que estes coitados podem oferecer....

Sustem mesmo 10% todo mês heinnnn , vamos lá ..........eles não podem deixar de comer a picanha da semana......se não vcs pobres mortais irão para o inferno............

Anônimo disse...

A Rosacruz não é religião.
Ela é uma Escola de Pensamento.
Os Seus Ideais é Servir com amor e humildade.
Cristo terá fundado alguma Religião ou o Seu Reino não será o da Fraternidade UNiversal?
Amemos uns aos outros e a Deus sobre todas as coisas, o resto...
Com amor fraternal
Delmar

Anônimo disse...

O Fanatismo e a supertisção geram textos como esse que nosso blogueiro escreveu.
Elevemos nossa consciência e busquemos a perfeição espiritual.
Antes de criticar qualquer religião ou escola filosófica tente ao menos conversar com aqueles que fazem parte da doutrina.
Quanto a maçonaria e a rosacruz, bata a porta de algum templo e tenho certeza que nossos irmãos lhe receberam com atençao e lhe tirarao todas as suas dúvidas.
P.P
T.´.F.´.A.´.

Alan.exe disse...

O autor deste blog, infelismente é um ignorante e mal informado!! É uma pena que almas como essa, ainda pesem sobre a face da terra! O "JULGAR" EM SI, já fala sobre a sua falsidade!

Anônimo disse...

OS CATÓLICOS se autoproclam a RELIGÃO VERDADEIRA ?
mas desde o século 3 qdo foi criada a religião , os crimes e erros brutais vem sendo feitos seculos após séculos pela IGREJA e praticamente nada foi feito...

é incopativel com a suposta divindade da ICAR ela estar mergulhada em tantos escandalos de abuso sexual , estupros , pedofilia ....

Se deus abriu o MAR MORTO e criou o céus e a terra em apenas 6 dias como prega a ICAR ele poderia vir a terra novamente e com um simples ´´SOPRO´´

CAPAR OS PADRES PEDÓFILOS SAFADOS E SEM VERGONHA !!!

SEGUNDO A HISTÓRIA a ICAR é tão PODRE qtos qualquer outra IGREJA !!!

Anônimo disse...

Muitos falam que a igreja caotlica e falsa,mas não sabem o que dizem antes de criticar pesquisem,visite uma igreja e veja se fazemos isso que vcs dizem.
E outra desde quando vcs se tornaram jesus pra codernar as religioes das pessoas e dizerem qua e q certa e qual e a errada????
fiquem pensando nisso,pq vc ja tão querendo ser maior que Deus.
obs:Eu sou catolico e sei que nada disso q vcs falam acontece.

Anônimo disse...

A IGREJA CATOLICA É A IGREJA MAIS PODRE QUE EXISTE. ESSES ESCANDALOS ENVOLVENDO PADRES PEDOFILOS É COISA MUITO ANTIGA. AGORA QUE ESTA APARECENDO. A CATOLICA JA SE ENVOLVEU COM GUERRAS SANGRENTAS E AINDA SE ENVOLVE. TAMBEM APOIOU O NAZISMO E HITLER. ATÉ MESMO HITLER DISSE QUE A UNICA RELIGIAO SOBERANA DO MUNDO ERA A CATOLICA, TANTO QUE ELE RECEBEU APOIO DE SACERDOTES. O PROPRIO HITLER VEIO DE UMA FAMILIA CATOLICA. HA MUITOS ANOS ATRAZ O PAPA ORDENAVA A MORTE DE TODOS AQUELES QUE POSSUISSEM UMA BIBLIA. AGORA SE VCS NÃO ACREDITAM ENTÃO PESQUISE A VERDADEIRA HISTORIA DA CATOLICA.

Unknown disse...

voce que mesmo saber tudo leia a BIBLIA EM APOCALIPSE 21 ATE FINAL DO LVRO se voce ler nao entende e melhor voce ficar preocupado porque os ler palavra nao entende DEUS ESTA DISTANTE DELE o senhor jesus falou conheces a verdade e ela te libertara

Unknown disse...

QUANDO VECE DE UMA OPINIAO verifique a mesma pois idependente de religiao qualquer seja para servi a DEUS as tem como base de tudo A BIBLIA fora da palavra de DEUS QUE A BIBLIA esta tudo errado 1 DEUS NAO DIVIDE SUA GLORA /SEU PODER COM NIGUEM premeiro (1)SANTO SO JESUS CRISTO O RESTO E INVENSAO DO HOMEN 1 aos corintios cap5 vs 9a10 APOCALIPSE ( CAP 21,VS 7 E 8)

Anônimo disse...

Deus é só um nao adianta criticar as denominações alheias pois a verdade vem de Cristo .

entrem nesse site e vejam a verdade
Avozdosetimoanjo.com.br
eis ai o profeta William M. branham
mande-me um email
Phoenix_lavareda@hotmail.com

bê disse...

um absurdo o que estão falando, estão discutindo como se fosse política.
Parem de acusações, concordo plenamente com tudo que foi dito neste blog, e penso que as pessoas que se apegam a essas seitas, rituais,e falsas religioes, que não consideram Jesus, nosso único SENHOR e SALVADOR, infelizmente são pessoaas de alma pequena, que não seguem a PALAVRA.
e quanto a competição de qual Igreja é mehor, deveriam pensar em mais Deus e menos Religião.
vamos proclamar o Nome de Jesus e seguir o Teu caminho, o caminho da verdade.
"Confie Nele e Ele tudo fará."

Anônimo disse...

porque vcs dizem que a religiaõ catolica e verdadeira, ela partisipa de guerra , politicas.
e mais adorão imargem e vivem em festas!!!!

Anônimo disse...

A VERDADEIRA RELIGIAO É AQUELA QUE SEGUI OS DEZ MANDAMENTOS DE DEUS E QUE CRÊ EM JESUS CRISTO....MEUS QUERIDOS O DIZIMOS É DADO SIM PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO,MAS HOJE MUITOS DAO O DIZIMOS NAO POR AGRADECIMENTO A DEUS PQ ELE QUE CONCEDI NOSSA VIDA,SAÚDE,TRABALHO,INTELIGENCIA,TUDO ISSO É DADO A ELE,MAS VEJO QUE MUITOS DÃO PRA QUE DEUS VENHA ABENÇOAR AINDA MAIS,AGORA O QUE OS PASTORES,ASSOCIAÇÃO,IGREJA VAO FAZER COM O DINHEIRO JÁ É PROBLEMA DELES,SE ELES ROUBAM ELES CERTAMENTE UM DIA SERÃO CONDENADOS POR ISSO,O QUE NÓS TEMOS QUE FAZER É A NOSSA PARTE NA DEVOLUÇÃO DO DIZIMO,QUE DEUS ABENÇOE CADA UM DE VOCES !

Anônimo disse...

Aos que leram o texto em discussão podem verificar que os próprios CATÓLICOS são contra o que o SANTO PADRE - BENTO NÃO SEI DAS QUANTAS - pergunto: Uma casa dividida pode subsistir?
Como disse o filósofo - "a religião é ópio do povo!" Portanto pessoas que estão sobre o poder de drogas - rsrsrs- não podem saber o que é certo ou errado. Muitos religiosos - de qualquer religião - se acham detentores da VERDADE, sendo que os mesmos se esquecem que "conhecereis a VERDADE e a VERDADE vos libertará."
A única VERDADE que nós seres humanos conhecemos é que quando se nasce, inexoralmente se morre. Todos somos obrigados a uma vida que não sabemos de onde surgiu e nem para onde se vai...todos são sofredores e descompreendidos de si mesmos, vivemos cheio de esperanças, fé nisso, fé naquilo para tentarmos aliviar as nossas diversas dores. Vivemos neste Planeta de lama, de transformação, de progresso de destruição, de terremotos e outros, sendo expulsos pela própria NATUREZA como se ela sempre dissesse assim: "vocês não são daqui, são apenas seres intrometidos que se acham os bons, mas quem está no comando é a MÃE NATUREZA! se fossem donos da vida ninguém morria, seriam eternos!"Aprendam a respeitar a casa alheia, aprendam a respeitar uns aos outros, aprendam o caminho de retorno à casa do PAI!. Leiam o livro UNIVERSO EM DESENCANTO e só assim saberão quem realmente são, de onde vieram e para onde vão...

Salve o Racional Superior! Salve a Mãe Natureza! Salve os Três Poderes!

Anônimo disse...

religioes nao passam de armas criadas pelo homen para controlar a humanidade,malditas igrjas que lucraram e ainda lucram com essas pessoas de mente fraca!!!!que se deixam levar por estas mentiras chamadas religioes!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito bom o material desse blog
mas do que adianta assim,vcs adoram falsos deuses
como por exemplo as imagens.
lá em exodo fala sobre adorar imagens,,
sei lá ,sabe é muita mentira e pouca verdade

Anônimo disse...

Nossa esse cara que posto esse blog tem problemas mentais??? só fala asneira porque nao para um pouco e vai pesquisar antes de julgar as religioes de cada um em? uma coisa que ele ja fes errado vc pensa que é quem pra julgar as pessoas? quem vai julgar é só jesus esqueceu
? a religiao nao sao paredes de cimento e teto é a nossa fé os santos presentes em todos os lugares pregam em nome de jesus assim como jesus deu autoridade aos apostolos pregarem em nome dele aos santos tambem foi certo é aquele que nao critica ninguem e sim procura ajudar seus irmaos aqui encarnados para evoluirem e serem dignos de estar ao lado de deus voce que posto esse blog procure estudar mais voce deve estar de mal com a vida ou algo assim pra falar essas coisas na minha sincera opiniao nem sei porque perdi meu tempo aqui com voce

Anônimo disse...

Não se esqueça da igreja católica !!! que semeou a desgraça durante muito tempo que se sujou com o sangue dos inocentes
Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo: «Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas(multidões). Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação». Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfemia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas(O VATICANO E SUAS VESTES DE PURPURA),e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundicie de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilonia a grande, a mãe das prostitutaes e das abominações da terra . Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Jesús. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro" (Apocalipse 17:1-6). Igreja: Deus não habita templos feitos por mãos humanas, a religião foi criada pra você se perder no caminho para seguir uma hierarquia, um sistema que só te leva a ruína. Gostaria que os católicos(SOU CATÓLICO) lessem os verdadeiros mandamentos. e não esses que a igreja impôs
a igreja a religião, o templo no final não restará "pedra sobre pedra"

Anônimo disse...

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
Mateus 3:8
Outra vez vos escrevo um mandamento novo, que é verdadeiro nele e em vós; porque vão passando as trevas, e já a verdadeira luz ilumina.
1 João 2:8
E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis.
1 João 2:27
E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
Efésios 4:24
Que entesourem para si mesmos um bom fundamento para o futuro, para que possam alcançar a vida eterna.
1 Timóteo 6:19
Que a ninguém infamem, nem sejam contenciosos, mas modestos, mostrando toda a mansidão para com todos os homens.
Tito 3:2

Anônimo disse...

Os católicos adoram a deuses falsos.
Atribuem a Maria os atributos que são unicamente de Deus.A Bíblia diz que há um único mediador entre Deus e os homens,entretanto,os católicos acreditam que haja milhares deles intercedendo por eles.

Anônimo disse...

...Seja Feliz : Mais perto de Deus e bem longe de qualquer Religião...Religião ( todas sem excessão ) é o comercio da Fé...

Anônimo disse...

Falsas religiões espiritismo, umbanda,candomblé, seicho-no-ie, etc; pregam a reencarnação e a mediunidade dois fatores primordias e contrários que Jesus pregou - ressurreição e ação do espírito santo, com isso também podemos acrescentar que elas são religiões anti-cristo.
O ateísmo está ficando muito forte nos dias atuais, a bíblia deixa claro que aquele que não acreditar em Deus não entrará em seu reino, se não entrar no reino de Deus irá para inferno.
Vocês podem notar que o ateu tem uma vida perfeita não falta nada,tem dinheiro,carros, bens etc. O mal sabe que vai resgatar esta pessoa para que prejudicá-la, pelo contrário o próprio mal irá protegê-la para garantir o seu resgate. Por isso ateu e aguinósticos abram os olhos, por que depois que morrer não tem volta, nos plantamos aqui para colher lá.

Susi disse...

Ah eh, e os CATÓLICOS que adoram imagens criadas por eles mesmos, "santos", imagens de escultura, TOTALMENTE condenadas pela Bíblia, não são também uma falsa religião?

Confundidos são todos os que servem imagens esculpidas, que se gloriam de ídolos; prostrai-vos diante dele, todos os deuses.
Salmos 97:7

Eu sou o YHWH (na sua Bíblia estará "Senhor"); ESTE É O MEU NOME; a minha glória, pois, a outrem não a darei, nem o meu louvor às imagens esculpidas.
Isaías 42:8

Todos os artífices de imagens esculpidas são nada; e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.
Isaías 44:9

Anônimo disse...

Quanta besteira!!!

Primeiro o blog relaciona Rosacruz e Maçonaria como se fossem religioes. E nao sao!!! (Estudem um pouco antes de postar uma matéria).

O Espiritismo é mil vezes mais lúcido do que o catolicismo!

Se analisarmos a história e estudarmos a fundo sobre a santa Inquisição aposto que pelo menos 50% dos católicos talvez se desviassem por tamanhas atrocidades que sua igreja já praticou.

É muito fácil para a TODA PODEROSA Igreja católica simplesmente banir e punir tudo que vá contra seus ideais mesquinhos!

Se estudássemos mais e nao nos deixássemos cair em blá blá blá de padres e pastores teríamos uma vida infinitamente melhor!

Anônimo disse...

Quero apenas fazer um reparo "JESUS não é DEUS", porque a Bíblia diz:"Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus Cristo".(João 17:3). Portanto isto prova que Deus e Jesus Cristo são seres completamente distintos, um é o Pai e o outro é o Filho.

Anônimo disse...

QUEM É A GRANDE PROSTITUTA DESCRITA EM APOCALIPSE????

A MÃE DAS ABOMINAÇÕES DENUNCIANDO SUAS FILHAS!!!

Unknown disse...

Li todos esses comentários e sinceramente
senti um aperto no peito uma vontade de chorar de tristeza
que creio eu ter vinda da comunhão com Espirito Santo de Deus que chora ao ver vocês irmãos em Cristo Jesus
brigando entre si disputando como que em um leilão (QUEM DÁ MAIS?)
pra ver qual a melhor religião qual a verdadeira religião

Faço-lhes uma pergunta em qual parte da biblia diz Cristo Jesus
ou qualquer dos seus seguidores apostólicos
que haveria em toda Terra apenas uma religião verdadeira?

Reconheço em verdade que TODO AQUELE QUE CONFESSAR QUE JESUS CRISTO É O FILHO DE DEUS E NOSSO SENHOR
E SALVADOR esse tem ao Deus vivo não só porque li na Bíblia
(antes que venham me dizer que a Bíblia foi modificada e etc...)
mas por observação da minha parte na grande diferença entre aquele que confessa Jesus Cristo
daquele que não confessa que vive uma alegrias passageira
e não a harmonia e felicidade vinda do Senhor Jesus e do Deus Pai YHWH
E pelas bençãos que são dadas pelos O UNICO DEUS VIVO que é maior do que o que está no mundo
que nada pede em troca e que não são como das igrejas do Anti-Cristo
que nada dão sem cobrar algo em troca
porém não é só por confessar Jesus com a boca que estás salvo
devemos seguir seus passos devemos morrer para esse mundo por meio de batismo em aguas
e aguardar a Consagração do Espirito Santo devemos obdecer
os mandamentos Lei mas do Novo Testamento que diz para amar a Deus acima de todas as coisas
e AMAR AO PROXIMO COMO A SI MESMO que abragem TODOS OS OUTROS
da Lei do Antigo Testamento (com excessao do Sabado)
já que amando ao próximo não sentiremos qualquer
vontade de matar roubar adulterar ou etc

As seitas da parte do mundo que não creem em Jesus Cristo como sendo O Messias
essas não tem ao Deus O Ele, "O EU SOU" O ALFA E O OMEGA Princípio e Fim o TODO-PODEROSO Criador dos Ceus e da Terra YHWH
Ao Deus que Salva Cura e Liberta o Deus qual tudo há de passar mas suas palavras não passarão

E nós como irmãos pelo sangue do Cordeiro
devemos orientar e exortar com amor aos nossos irmãos das enganações do Anti-Cristo
através dessas seitas pagãs que não reconhecem a Jesus
mas acima de tudo com AMOR e não para querer engrandecer alguma religião especifica
porque o Noivo vem!
O primeiro Selo já foi aberto e Jesus está voltando
para buscar-nos e sem demora arrebatará a Igreja sua Noiva como que um ladrão mas que por preço vem buscar aquilo que já Lhe pertence
e não para buscar uma religião especifica

Escrevo-lhes porque os amo em Cristo e me entristeço com essas manifestações
não façam o que o inimigo gosta pois ele anda como um leão a vossa volta pronto para devorar-lhe
e ele se alegra com isso somos adoradores do Deus do amor e o amor é a sua essencia
Meditem nessa Palavra amados

Graça e Paz meus irmãos

Anônimo disse...

novos tempos estao chegando....e cairão por terra todas as ilusões ....
" as religiões" atrasaram em milhões de anos o desenvolvimento espiritual da humanidade...
feliz de voce que tem lucidez numa projeção astral e consegue ver o infinito que nossa vida é...e quão limitado é nosso mundinho 3d aqui na terra...
despertem irmãos...
a terrá tem 3 divisões:
aqui é hospital, hospício e escola
em qual categoria que voce veio
se vc busca a verdade...estuda (veio pra escola
se voce vive com doenças....(veio para enfermaria) e se voce finalmente caiu nas drogas, depressão..(veio para o hospicio)...
todos tiveram muuito tempo para evoluir não vão poder alegar que não tinham conhecimento...
"descobrireis a verdade e esta vos libertará"

Anônimo disse...

quer descobrir a verdade...
não tenha medo...
assista ate o final e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=kinllblMw3A

Anônimo disse...

Ao cátolicos - meus amigos deixe a luz da verdade brilhar diante de vocês, leia samos 115, vcs dizem que não adoram imagen? será - todos os anos o que vimos são milhares de "fiéis" pagando promessas para os mais variados tipos de santos. santo para todo tipo de probçema, dão honra a imagens, ajoelham ao pés das imagens - Jesus disse: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai com espírito e verdade, pois, deveras, o Pai está procurando a tais para o adorarem.” (João 4:23). não deixe que as tradições infiltradas os enganem por tanto tempo.
Como podem tanto católicos como varias religiões - seus fiéis servem exercitos humanos e guerreiam contra outros exércitos que provavelmente também existem pessoas que tem a mesma fé e pior matam um ao outro em nome da patria. Que deus é esse que voces servem.

brother_costa disse...

Para quem já leu a bíblia, e procurou entende-la, de forma simples e objetiva, existe dois pontos fundamentais nela; ou seja, O espirito e o Amor!
Somente no Espirito entenderemos o Amor que a Vida requer de cada um de nós! O maior de todos os mandamentos é o Amor, O maior de todos os prêmios é o Espirito autentico. Sem amor não alcançaremos um espirito autentico "Verdadeiro". E fora do Amor nossas ações jamais serão espirituais, verdadeiras. Isso é superior a qualquer religião.

A Profecia nos mostra uma advertência muito impactante, ou seja, dois exemplos religiosos, o primeiro descrito por Daniel cap 8.... Onde relata o evangelho do bode, forte, poderoso, e esmagador, sobre o evangelho do cordeiro, isso aconteceria, segundo a profecia, nos últimos dais. Depois a Profecia nos mostra o evangelho desse mesmo bode, recebendo sua recompensa, Mateus 25: 34 a seguir... Neste ponto, o bode é destacado e lançado fora, por suas ações e formalidades, que se destacam como falsas e ante verdadeiras. E a recompensa aos seguidores do evangelho do Cordeiro, também citada neste mesmo relato da Bíblia Mateus 25:34 a seguir... Que diz, categoricamente básica; Vinde benditos de meu Pai, possuir como herança o que vos está preparado desde o começo, pois estava, preso, forasteiro, doente, necessitado, e me servis-te!!!

Anônimo disse...

vão trabalhar bando de acha sabe tudo, nem todos que falam em nome de Deus tem parte com Deus, lavem as suas bocas podres quando forem acusar aguem, pois é Deus quem as Justifica.Sou servo de Deus nao sou dono da verdade mais sim é Deus o dono, por isso devemos sermos imitadores de Cristo, pois pouco fala a bíblia de religiao e as vezes que falam nem todas as vezes fala bem, pois a verdadeira religião disse Jesus é aquela que ama a Deus e ao seu aproximo.e quem ama respeita nem sempre concorda mais se nao poder ajudar nao atrapalha. etc

Julie disse...

Gente que acredita em divindades, em milagre, mas não acreditam em seres de outro planeta e acham mesmo que somos os unicos habitantes do Universo...kkkkk...bando de bobos, todos os "seres vindos dos céus" eram ET's de conhecimento vasto com relação a época dos primeiros aparecimentos. Se conseguirmos alcançar a teoria da relatividade de Einstein um dia, poderemos voltar ao passado e nos passar por deuses também....como naquele filme com a Whoopy Goldberg...rsrsrrs "santa" ignorancia!!!!

Anônimo disse...

Vocês acreditam q a bíblia fala qual é a verdadeira religião?
R: Sim! O Apóstolo Tiago, irmão sanguíneo de Jesus Cristo, Tiago era um dos irmãos de Jesus, Tiago era filho de Maria e José.
No livro escrito por Tiago no capítulo 1 versículo 27, se vc ler, vc vai descobrir qual é a verdadeira Religião.

Unknown disse...

Não sabem o que falam e por isso DEUS os condenará a morte eterna! Misericórdia!

Postar um comentário

Não será permitidos comentários agressivos nesse blog. Se acontecer, será excluído.
Você pode postar esse comentário usando sua conta do orkut, clicando no GOOGLE, ou postar como anônimo.